Wednesday, April 19, 2006

Um cara legal.


Eu devo ter escrito “Eu sei responder perguntas difíceis!” na testa, só pode ser isso!

Uma amiga muito querida me mandou um e-mail com a seguinte pergunta:

“Será que não tem um cara legal p’ra mim por aí?! Poxa, eu só queria um, Pat...”

RÁ RÁ RÁ! Só rindo... e muito!

Ela e a torcida inteirinha do Flamengo - inclusive o meu 1/4 Flamenguista que não é nem Neeeeense! nem Vaaaaasco!, nem Arsenal! - queriam, meu bem!

Amiga,

Sinto informar-lhe, mas eu já desisti de encontrar o tal príncipe do cavalo branco, sabe qual?

Mas, fique tranquila, há os caras legais!

Às vezes, disfarçados de Lobo Mau, mas, como eu disse, é puro disfarce ou... defesa.

Os caras legais estão confusos e estão na defensiva também!

Convenhamos que hoje em dia é difícil definir o que é mulher de fato! e o que é diversão/ tigrona/ popozuda/ quebrete...

É a tal da lei Oferta x Demanda que eu aprendi com o meu primeiro livro de Economia do Mr. Gregory Mankiw!

:: Se tem tanta mulher dando sopa – y otras cositas más – por aí... por que cargas d’água eles iriam querer uma só?! ::

Mas, querida, força!

Você mesma já até beijou alguns desses caras legais, eles ainda existem!
Tenho certeza disso... don’t cha?! Rs...

Antes de qualquer coisa, acho que você deveria rever um pouco os seus conceitos.

O que é um cara legal p’ra você, atualmente? Quais valores você espera que ele tenha?

Carinhoso? Amigo? Fiel? Lindo?

Pode até ser, mas não é só isso que faz uma pessoa ser A pessoa!

Ao menos, ao meu ver...

Falo de pequenas coisas, dia-a-dia mesmo. Olha só...

E daí se ele tem mania de chegar na sua casa, tirar o tênis e largar a mochila em cima da sua linda colcha?!
Se você for parar p’ra pensar, ele nunca se incomodou quando você, ao dormir na casa dele, esqueceu de tirar a maquiagem e dormiu com o rímel mais preto-noite do mundo encostando no travesseiro dele, tô errada?!

E daí se ele ronca, dorme com as duas pernas em cima de você e se mexe tanto que parece um helicóptero!
Mas, ele já reclamou quando você rouba todo o edredom dele durante a noite!?

Bom, continuando...

Você odeia quando ele sai com os amigos e vai jogar o sacro-santo futebol das quarta-feiras lá no Itanhangui, não é?
Eu sei, mas pensa bem...
Ele já reclamou da sua saída de quinta-feira com as meninas p’ra aquele lugar onde sempre estão presentes ex-peguetes, ex-namorados ou ex-qualquer-coisa?!

Hmmm... desconfio que não, viu?

E se no dia do aniversário do namoro, ele resolve ir à concessionária ver um carro novo e leva você a tiracolo?
Putz, que programinha de índio! Índio não, de tribo inteira!!!
... É, querida, mas, à noite, quando você menos esperava, o cara legal foi te pegar em casa, levou consigo lindas flores, te deu a coletânea inteira do Vinícius que você queria há séculos e ainda te levou no lugar mais romântico da cidade, com direito à vista p’ra Lagoa e lua cheia.

Hmmm... esse cara é legal, vai...

Ele diz que não entende porque você tem mania de cremes e mais cremes e que você não precisa de mais aquele perfume, mas fica todo feliz em dizer p’ra você E p’ros amigos dele que você é a mulher mais cheirosa do mundo e que não há pele como a sua!
(mesmo você sabendo que a sua pele não está como a da menina do anúncio da Biotherm... ok, ok, ces’t l’amour...)

Duvido que, mesmo entupindo a sua casa de amigos p’ra ver o jogo da 841ª divisão de um time lá de Pirinópolis, ele vá, um dia, reclamar de ouvir as milhares de conversar simultâneas que você e suas amigas têm quando saem p’ra jantar e o coitado está lá no meio, no melhor estilo “Bendito Fruto”...

E se p’ra comer de verdade, ele precisar enfrentar uma Oásis em pleno domingo de sol e só sair de lá quando o sol também já saiu da praia, mas te acompanha com a maior alegria numa ida básica ao seu japa preferido?

Isso é ser um cara "não-legal"?! Acho que não, hein?

O coitado odeia e mal sabe dançar, mas te acompanha todo feliz naquela boate entupida e ainda se diverte e - o melhor - TE diverte horrores!

Sabe que num determinado período do mês você vai estar in-su-por-tá-vel, TPM bááásica e p’ra lá de manjada, mas vai estar do seu lado e ainda vai entender se você chorar assisitindo o “Arquivo Confidencial” da Dercy Gonçalves no Faustão.

E nós ainda achamos que eles são estranhos...

Ou então ele pode odiar futebol, não resistir à estréia de uma peça, ser um grande Chef – melhor do que você! – e ficar sempre na dúvida na hora de te dar um presente, mas sempre ter idéias super criativas, sempre trazer um bombonzinho no final do dia, mesmo sabendo da sua eterna dieta...

Ou pode não ser nada disso e continuar sendo um cara legal porque, uma coisa é certa: ele vai ser um ser humano como outro qualquer e, sendo assim, está longe de ser perfeito, assim como nós duas!

Respondi a pergunta!?

;-)

No comments: