Monday, April 17, 2006

Nada perfeita.

Não!
Eu não consigo parar de pensar!

Vontade de ter um amor novo, vontade de correr de manhã, de tirar férias - pre-ci-so! - vontade de ficar um dia inteiro olhando p'ro teto...

E essa chuva fria que não passa, esse frio aqui dentro, essa vontade de falar!!!

Por que as pessoas não estimulam a transparência e por que não idolatram a sinceridade?!

Por que fingir e disfarçar e mostrar que nem notou a ausência?!

Iiiih... isso cansa a minha beleza...

Hmmm... não sei se devoro o ovo que a minha melhor - imagina se não fosse! rs... - amiga me deu...
E o que seria da dieta rumo ao Heidi Klum's style?! rs...
Ah, lamento, e lá se foi a dieta!
Chocolate é o maior pecado que eu ando cometendo ultimamente... desde 1982, p’ra ser mais exata... rs...

Meu coração tá apertadinho e eu não sei o porquê... ou melhor, sei sim.

Odeio ser desafiada!

E olha que p'ra eu admitir que "odeio" algo é bem difícil...
Odiar, p’ra mim, é uma coisa muito forte, tenho que ter certeza que odeio mesmo p’ra assumir!

Bom, mas de fato estou me sentindo desafiada e é tão ruim quando quero alguma coisa, vamos assim dizer, e não consigo!

Logo eu que nunca ouvi “não’s”, logo eu que nunca não consegui as tais coisas...

Sou só eu que penso assim ou o mundo concordaria comigo?

Outra coisa que me “aperreia”, como diria a Antonia, minha “babá”...

Ilusões.

As minhas, praticamente “handmade”, sob encomenda, os mais haute couture dos pensamentos!

Eu adoro criá-las.

Começo a viajar, imaginar isso e aquilo, a fazer mil perguntas a mim mesma e já vou logo me respondendo.

No mínimo, pode me achar esquisita, no problems...

Eu, definitivamente, não sou nada perfeita... tô longe de ser!

Só aqui já escrevi vários defeitinhos: fujo da dieta, assumo! aff..., tenho uma imaginação que foge do meu controle, crio expectativas..

Mas, afinal, o que seria da vida sem essas histórias, sem os desejos, as quedas e sem as reconstruções?!

De certa forma, seria ótima, mas nada, nada perfeita.

No comments: