Monday, April 10, 2006

Virginiana!

Eu não costumo ler horóscopo, mas ontem – uma manhã deliciosamente tranquila de um domingo lindo! – vi que todos os virginianos* do Rio de Janeiro estavam condenados à seguinte frase:

Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo. Parece que sua paciência e perserverança estão sendo testadas...

... E fez sentido!!! Pelo menos, p'ra mim...

Será que eu deveria ler mais esse negócio?!

Bom, o trecho “sua paciência e perserverança estão sendo testadas” define bem o meu atual momento...

Trabalho, muito trabalho!

Trânsito p’ra PUC segundas, terças, quartas e, agora - que delícia! - eventualmento, às quintas. Como eu odeio dirigir, Meu Deus... (Sim, "odeio" é uma palavra forte demais, eu sei, mas define bem o que sinto quando estou entre o banco e o volante...)

Aulas e mais aulas – adoro uma aula, de qualquer coisa tá valendo! – mas não lembrava que ganhava de brinde os “trabalhinhos de casa”! rs...

Problemas meus, problemas de amigos e amigas que são, de certa forma, meus também, amores sim, amores não...

Confusões, meus infinitos questionamentos sobre tudo, conversas comigo mesma em pleno Zuzu Angel! Adooooro isso!

Pintura, músicas 100% do tempo embalando qualquer atividade, shows, programação intensa, caminhada, bike no pôr-do-sol, viagens...
(Não, torrar na praia não mais, resolvi evitar o sol por um tempo!)

Eu e minhas fases! Rs...

You Don’t Know Me” p’ra cima e p’ra baixo, manhã quente e noite fria, que loucura esse clima!

Mudanças de temperatura, de foco, opinião, mudanças, mudanças e mais mudanças.

E eu ainda queria ficar quietinha, mais p’ra dentro, ser só minha...

Definitivamente, meu mundo está lotado.

(Mas, ainda com o lugar "do carona" vazio...)

E eu, que pensei que estar solteira poderia significar estar com tempo sobrando!

Bom, então lá vou eu, segunda-feira (ui, que drama!), tentar riscar mais algumas pendências da minha “mais-virginiana-impossível” to do’s list!

Beijo!


*virginianos = Eu, 16 de setembro de 1982, e todos os nascidos sob o signo de Virgem, de 23/08 a 22/09. Pessoinhas cheias de manias, com senso lógico e discernimento, práticas, detalhistas. Pessoas empenhadas, trabalhadoras, sempre prontas a ajudar. Não é um signo fácil pois, de fato, virginianos têm um intelecto concreto muito privilegiado e são capazes de trabalhos minuciosos e brilhantes, eu diria...

Modesta eu, não?
Rs...

No comments: