Wednesday, April 05, 2006

little thoughts...2

Será? Será?

Calma é palavra de ordem.
Agora, espero por você.

Depois do beijo,
Intenso imenso sentimento

Senti.

Não sei se sigo e relaxo,
Há dúvidas aqui dentro!

Ora eu firme, ora coração frágil...


Quase.

Tão próximo de ser
De ser...
Você.

Mas perdemos a chance.

Era demais,
Não p’ra nós dois.

Não nós,
Não dois.


Um ótimo.

E vem, envolve e prende.
Meu olhar, fixo
O colo, todo reservado...

Cada aparição, coração dispara
Cada palavra, esperança

Utopia?
Pura ilusão?

Desafiador.

Ah, e vem ele desejando “um ótimo final de semana p’ra você!”...

Got it?
I did.
Absolutly.


P’ra ninguém.

A cada dia, te procuro
Nem sei onde estou
Mas você eu vejo

Recolhida em minha cama
Canto, sonho
P’ra quem?!
Também não sei...

Já posso ter te conhecido
No meio da rua
Elevador
Deitado na areia

Vou te achar, viu?

No comments: