Monday, March 13, 2006

~*~ Crystal Clear ~*~

Fim de noite de um Domingo gostoso e eu comecei a pensar em como nós temos mania de achar que sabemos tudo, conhecemos todo mundo muito bem, temos certezas mais do que absolutas sobre tudo que vemos por aí sem ao menos questionar a veracidade de cada informação.

É como diria meu querido Ray Charles em “You Don’t Know Me”, minha música preferida dele: “You give your hand to me/ And then you say, "Hello."/ And I can hardly speak/ my heart is beating so/ and anyone can tell/ you think you know me well/ Well, you don't know me.”

Bom, acho que a vida sempre pode nos surpreender com coisas mais do que inesperadas.

Coisas maravilhosas sempre estão prestes a acontecer, basta você querer fazer com que elas aconteçam!

Sabemos que o outro também quer.
Ele sabe que a gente tá “dying to...” então por quê demora p’ra ligar, p’ra aparecer de novo?!
Faça acontecer, apareça, demonstre interesse!

Deseja ser promovido?
Trabalhe mais, demonstre interesse em ajudar mais, conhecer mais sobre determinado assunto!

Não ficou feliz com um comentário que uma amiga fez?
Fale com ela, converse.
Acredito muito na conversa.

Pessoas precisam de sinais p’ra perceber o que nós temos aqui dentro.
Ninguém é a Maga Patalógica, nem tem uma bola de cristal que efetivamente funcione na mesa do quarto!

Um exemplo...

Gosto de alguém.

Falo? Demonstro? Dou pistas?

Segundo o meu melhor amigo, a resposta é não! Definitivamente não!

Ele costuma dizer que não podemos deixar o sentimento transparecer muito porque homens não valorizam isso, homens gostam de conquistar!

Será!?

Sinceramente, acho essa afirmação extremamente machista!

Por que não podemos dizer que queremos ver, que sentimos saudades, dar sinais do tipo “Eu existo, lembra?” ou “Gosto de você, pessoinha!”!?

Quer dizer então que a gente tem que camuflar sentimentos espetaculares em prol de um comportamento infantil desses?

Realmente, um homem que pensa assim não faz o meu tipo! rs...

Não compartilho desta opinião, sou completamente avessa à retenção de amor ou de qualquer outra vontade!
Antes fazer a se arrepender de não ter feito!

Acredito na transparência, mesmo que isso signifique ficar nervosa ao ver o tal, travar inteira, gaguejar e mal conseguir pensar num assunto interessante dentre aqueles milhares que você sempre quis em conversar com ele.

Não há nada melhor do que sentir as “tais borboletas fazendo a festa aqui dentro”!

E, além do mais, a vida é uma só...

Não sou a favor de nos prendermos à vida de farra e noitadas se ao nosso lado há uma pessoa maravilhosa, esperando por você e com a qual “dividir” significaria muito mais do que ter que usar o mesmo banheiro pela manhã.

Ao amor, um brinde!

À vida, uma chance!

No comments: