Friday, March 10, 2006

Piu.

Rir de coisas que só a gente entende aonde está a graça.
“Ouvir” uma frase inteirinha só de sentir o tom da respiração...

Entender só com o olhar,
Inventar um mundo só nosso!

Virar noites conversando sobre tudo e ela rindo de tudo que eu falo...
E ainda admira as minhas iniciativas no mundo das Artes!

Passados alguns dias sem vê-la e já estou morrendo de saudades dessa menina que habita um quarto há algumas portas de distância do meu.

Diferentes, diria até, opostos, mas opostos que se complementam e jamais se repelem!

Ela adora ovo e suco de caju e eu abomino ambos.
Ela ama ir p’ra onde eu raramente vou e ouve outro tipo de música.
Adora usar saia e eu tenho coleção de calça jeans.
É mais extrovertida e é loira!

É muito engraçada essa Piu...

Eu tenho uma irmã.

É mais nova, muito divertida, inteligente e cativante.


Eu tenho uma irmã muito obstinada.
É forte e valente e tem um poder de persuasão admirável.

Minha a ouvinte ideal, percepções tão diferentes porém, sempre tão certeiras!
E me dá colo quando quero chorar e acorda p’ra cuidar de mim.

Ela é da praia, é do sol.

Ela é o meu sol.

Eu tenho uma amiga...

P’ra sempre.

1 comment:

Anonymous said...

VC EH LINDA!!!!!!!

O TEXTO ESTÁ SIMPLESMENTE PERFECT!!!

OBRIGADA PELO CARINHO!!!

TE AMO,
PIU.