Tuesday, March 28, 2006

Se cuida!

E, afinal, o que significa desejar “Se cuida!” p’ra alguém?

Ouço, leio e – confesso – escrevo, até com certa frequência, essas duas palavrinhas p’ra pessoas que podem até não estar tão longe, mas que, p’ra mim, todo cuidado é pouco! Meus preciosos...

Pelo menos eu, quando desejo “Se cuida!” p’ra alguém quero dizer o seguinte...

Tenha cuidado mesmo, olhe p’ros dois lados antes de atravessar a rua, não beba e dirija.
Cuidado com o frio e com o sol forte!

“Se cuida!” porque não é só porque não estou aí ao seu lado agora que não me importo com você.

“Se cuida!” p’ra quando eu te reencontrar você estar melhor, mais forte e feliz.

“Se cuida!” porque em breve quero ter você nos meus braços, quero deitar no seu colo, ouvir a sua voz, sentir a sua pele.

“Se cuida!” p’ra que ninguém te magoe enquanto eu não puder defendê-lo.

“Se cuida!” porque amo você e não quero perdê-lo tão cedo!

“Se cuida!” porque, daqui há pouco, cuido eu!

:-)

1 comment:

Anonymous said...

acho que pode ser uma dessas:

“Se cuida!” p’ra quando eu te reencontrar você estar melhor, mais forte e feliz.

“Se cuida!” porque amo você e não quero perdê-lo tão cedo!

“Se cuida!” porque, daqui há pouco, cuido eu!