Wednesday, March 08, 2006

enquanto eu não dormia...

“Ainda quero tanta coisa nessa vida…”.

E quando penso em “coisa” não digo jóias, mega-carros (não me dou bem com esse tipo de invenção! rs...) ou outras coisas de alto valor.

Coisas simples, até mesmo abstratas!

Quero um cachorrinho p’ra chamar de Nhoque ou Gavetinha! Coisa pequena e fofinha, p’ra eu conversar quando estiver cansada desses humanos que me rodeiam!

Quero um abraço, abraço certeiro, só meu, daqueles que estarão garantidos até eu ficar velhinha, virar vovó!

Uma laranja docinha, um amor docinho debaixo da sombra de uma árvore.

Quero trabalhar de graça, por prazer e por amor a uma determinada causa. Como benefício, somente aquela sensação boa que dá no coração e que eu não tenho a menor idéia do nome!

Escrever, escrever e escrever. Quero força p’ras minhas mãos, força p’ra minha mente.

Quero dias de sol, sábados de sol, de preferência! Dias lindos, alegres e estimulantes!

Ah! Um desejo difícil, mas vou tentar: quero que todo mundo acorde de bom humor! Over?! rs...

Quero uma pasta de dente de chocolate, uma escova de biscoito!

Que a adoção seja mais do que uma pequena estatística em nosso país.

E, por falar em país, quero um país justo e uma cidade maravilhosamente pacífica!

Música, muita música! Quero uma trilha sonora para cada dia vivido!

E quero uma vida feliz, família enorme, saúde p’ra todo mundo. P'ra dar e vender!

P'ra início de conversa, basta.
(Mas eu disse "ínicio"!)
Boa noite!

No comments: