Monday, March 13, 2006

delicadezinhas sem rima...

Sábado.

Calmaria, um mar mansinho...

Dia lindo, areia quente, maresia

Você mergulha comigo!

Mas, a salvo d’água fria estás, meu bem...

Vem em meu peito.

- - -

Sono.

Os olhos não fecham, só vêem você.
Dormir? Não quero, não!
Não posso perdê-lo de vista...

E sonho com um personagem só
Protagonista das minhas histórias
Desejos, vontades mais sinceras

E por que desapareces assim?

No inconsciente agora estás,
Luto contra o sono, mas já chega...

Até amanhã, meu amor.

- - -

Despedida.

Recrio cenas, aromas, toques

Carnaval lá fora e um silêncio único aqui dentro

Aqui dentro do nosso beijo...

Saudades surgem
Seu rosto some, mais uma vez

O pôr-do-sol levou o meu amor...

- - -

Posso.

Posso ser seu anjo agora
Rolar os dados,
Tirar sua sorte nas cartas

Posso ser sua flor
Coloridos e perfumados
Amor e pele

Um luar!

Posso ser o sol
Calor e tensão
Olhares, trocas

Por ser sua.

No comments: