Wednesday, October 06, 2004

amo muito tudo isso...

amo muitas coisas nessa vida... ainda vou amar muitomais... por exemplo, eu amo chocolate. de verdade. mais do que muitas coisas, menos do que outras...

quis dedicar esse texto às coisas boas da vida, ops, da MINHA vida...

- chocolate, como eu disse, paixão incondicional. qualquer tipo, qualquer hora. sempre. (caraca, a mais dargos... hehehehe...)

- respirar... já parou pra pensar que respirar é uma coisa muuuito boa? não?!?! então espera ter uma crise de rinite... você vai aprender a dar valor à uma respiração silenciosa e nada ofegante.

- biscotinho de brigadeiro da chaika... me lembra meus pais quando ainda eram casados... uma delícia! (o biscoito, ok? ;o) )

- trabalhar perto de casa. tô descobrindo que não há nada melhor do que isso. chego em casa em 6 minutos, independente da hora que eu saio do escritório. mega bom!

- rir. um ato extremamente simples mas que te renova, te faz melhor!

- beijar... cara, o que é ficar beijando alguém sem parar? é o que há!!!!! no beijo você pode sentir tudo. se a pessoa tá mesmo a fim, se não tá... enfim, por mim, estaria beijando mooooito agora!

- gostar de alguém. aproveitando que estamos falando de beijo, lembro que uma das melhores coisas da vida, se não for a melhor, é estar "in love"... fazer presentinhos, bolar surpresas... juro, é muito bom! você se empolga, mexe com criatividade, amor, carinho, troca... enfim, depois vou escrever mais sobre isso...

- mãe. ter mãe é t-u-d-o! minha mãe é uma menina, nos parecemos muito, temos muito spontos em comum, ela sabe muito de mim, me entende e me incentiva incondicionalmente. te amo, mummy (ela costuma escrever isso no final dos e-mails que me escreve e ainda bota a obs. de que "mummy" é mãe em inglês!!!)

- edredom e o ar-condicionado. as invenções do século! adoro dormir sentindo frio com aquele edredom por cima!!!

- tomate quente. tenho tara por tomate quente. em pizza, roubo todos!!!! :o) acho que é uma coisa estranha, mas como considero uma das coisas boas da vida, resolvi incluir...

- amigos. tenho alguns e verdadeiros o que me faz sentir envolvida o suficiente de pessoas de amor. são de tipos diferentes, jeitos, formas mas buscam a felicidade, incondicionalmente... e é isso que admiro em cada um... a constante busca! são curiosos natos! amo vocês!

- fazer pipi quando estou muito apertada... cara! o que é isso!!!! é muito bom, um alívio daqueles que sei lá! ufa!

- cantar dirigindo que nem uma doida!

- fazer trabalhos manuais... deixar seus sentimentos fluirem através das suas mãos... isso é maravilhoso!!!!

enfim, acho que se eu for escrever tudo não vai caber aqui...

de qualquer forma, essas são "coisas" (mãe, você não é uma coisa!hehehe...) que eu amo e não abro mão!





No comments: