Wednesday, October 06, 2004

eu quero é arte!

até hoje não tenho perfeitamente definido na minha mente o que quero para a minha vida... casar, ter babies, essas coisas todo mundo quer, são commodities e vc faz em conjunto com alguém... a questão é saber o que fazer quando o resultado depende de você, só você...

trabalhar com moda? já pensei..
trabalhar com foods? já pensei também..
trabalhar com crianças? nem pensar! hehehe... brincadeirinha, já pensei...

enfim...

o que eu quero mesmo fazer é uma incógnita... todo dia penso sobre isso, todo santo dia!

já pensei em largar essa vida "certinha" e viajar sem rumo, mas acho que não é a minha... sou muito organizada, cheia dos schedules, não ia dar certo merrrrrmo!

o fato é: não nasci pra passar 10 horas da meu lindo dia em frente ao computador! no way, babe!

eu acho isso muitooooo chato! imagina, vc acaba ficando com a cara quadrada de só olhar pra essa tela feiosa! sem chances, como diria o meu querido Borgzinho...

eu quero é arte, beleza, seja lá qual for a sua forma, seu veículo... quero cores, quero aromas, quero sorrisos e não caras feias olhando pra esse quadrado bege-brega. (ok, se o seu é um MAC, parabéns, mas continua sendo ultra-boring...)




No comments: