Tuesday, October 26, 2004

eu = feliz

Posso dizer que estou muito feliz...

Semana passada, saí com as meninas p'ra conversar, matar a saudade. Fomos no mesmo "bat local" de sempre ( FM), jantamos, ficamos hooooras falando sobre mil coisas, entre elas, o que mudou na nossa vida depois da faculdade... vimos que foi um período delicioso, com mil histórias p'ra contar mas que acabou e que nossa vida tá caminhando p'ra rumos muito diferentes uns dos outros e até mesmo diferentes do que esperávamos p'ra nós mesmas, diferentes dos nossos sonhos e expectativas... novos amores, amigos, trabalhos, cotidianos, enfim...

Na seção afetiva, todas estão, digamos, muito bem resolvidas... As solteiras estão "quebrando tudo" por aí, as casadinhas estão in love total (eu! eu! eu!), as "tico-tico no fubá" estão felizes por terem um fubá pros "ticos-ticos" da vida, enfim, não temos do que nos queixar merrrrmo! ;o)

Na seção profissional, as coisas já não'são apenas flores... Estamos nos conhecendoo a cada dia um pouco mais, descobrindo do que gostamos... É uma fase engraçada porque dá vontade de fazer mil coisas e ao mesmo tempo queremos focar naquila que mais nos deixaria feliz mas não sabemos AINDA o que é... Difícil, não? Pois é, muito difícil...

Eu já decidi. Tenho até o final do ano que vem para me posicionar, para escolher o que fazer da minha vida, me entender a ponto de poder escolher: "É isso!". Chega de marasmo, de ser levada pelas mãos da vida e não pelas minhas próprias! Quero fazer o que me dá tesão, me impulsiona a não parar, a sempre fazer melhor e melhor.

Falei isso p'ras meninas, acredito muito no potencial delas, sei que são maravilhosas.

Bom, como disse no início do texto, estou feliz por mim, feliz por elas, feliz por nossos "ticos-ticos", feliz por estar pensando e conseguindo realizar e definir objetivos p'ra essa minha vida...


1 comment:

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom