Wednesday, October 06, 2004

senta que lá vem história!!!

os 4 anos que estudei no Ibmec foram maravilhosos!

... não pelos VPLs ou TIRs mesmo porque, até hoje, isso ainda é muito nebuloso na minha cabeça mas, por todas as pessoas que conheci por lá...

cada pessoa que passou na minha frente pôde me ensinar uma coisa... às vezes boa, às vezes ruim, às vezes to-tal-men-te nova, enfim...

entrei pro Ibmec em 2000. foi um encontro daqueles que não tem explicação... conjunção estrelar, acaso, destino, seja lá o que for, foi perfeito!

como é bom olhar pra trás e ver que pessoas tão diferentes - patricinhas, mauriçocas, descoladas, moderninhos - quando juntas numa sala, ficavam iguais! formamos mais que um grupo de amigos... formamos uma seita! hehehehe...

era uma pegação generalizada (estilo Barrados no Baile hehehehe...), um chororô, aniversários mil, festinhas, tequilas, bate papos sem fim, viagens, caronas pra casa, enfim, aqui não tem espaço pra escrever tudo de bom que aconteceu nestes 4 anos...

muita gente conheceu o amor (eterno ou não), o melhor amigo, as melhores amigas, a bebida favorita, enfim... a foco era experimentar, afinal, faculdade é pra isso, né! (e também pra estudar, lógico! mamãe que não leia isso... rsrsrs...)

a viagem de formatura pro Med e as paredes com chocolate, as idas pra casa do Fred em Angra, a casa do Pedrão em Araras... Tudo era tão bom, tão vivo que esse período ficou marcado em todo mundo, tenho certeza...

da viagem de formatura sempre lembro Heleno falando...

"Pessoal, talvez seja a última vez que vcs terão a oportunidade de agarrar a(o) gostosa(o) tão desejada(o) nesses anos de faculdade."
"Que nesse fim de semana a água mineral seja trocada por alguma bebidaalcoólica. Tudo com o objetivo da galera ficar mais desinibida."

das loucas trips pro Pedrão e pro Fred, só lembro dos... lembro do quê mesmo? hehehehe...


enfim, foram 4 anos repletos de alegrias e excelente lembranças que jamais serão apagadas da minha mente e que, quando, por um ou outro motivo, eu lembrar de 1 festa, 1 viagem ou 1 momento marcante, tenho certeza que meu rosto abrirá um sorriso espontâneo, me fazendo voltar no tempo e recordar aquele fato como se tivesse acabado de vivê-lo.

depois escrevo sobre episódios marcantes...

bjo, pessoal!

No comments: