Wednesday, October 06, 2004

let's go, girls!

tenho 6 grandes amigas...

amigas daquelas que a gente não desgruda por maior que tenha sido a discussão, daquelas que estão do seu lado rindo, chorando, ouvindo, falando, enfim, SEMPRE.

com elas eu me divirto demais. não tem um segredo que todas não saibam. todas sabem da vida de todas e todas OPINAM na vida de todas! pode parece invasão de privacidade mas, pelo contrário, é essencial que todas saibam mesmo! ;o)

a pri portugal é daquelas mãezonas... sempre disposta a ouvir, seja lá a hora que você vai ligar...

a fau é a personal stylist da galera... sempre antenada, sempre linda! é T-U-D-O na minha vida!!!

a mi é a nossa bebêzinha! a mais carente, sempre querendo um colo, querendo saber se a roupa que ela escolheu tá boa mesmo, querendo saber se tá falando besteira e, mais, fazendo a gente JURAR que não tem nada errado! é a mais discreta, sem dúvidas.

a mari é A MAIS empolgada, que vai pra night sozinha! hehehehe... é extremamente alegre, sabe viver de verdade... e é muito, muito delicada!

a pri carvalho é a explosiva! nossa, ultra-sincera, não deixa seu ponto de vista ser omitido, por mais escancarado que venha a ser. a-do-ro! tem mania de apertar o meu bumbum! hehehehe...

a taci, a mais "taci qué blincá"!! isso é indefinível, juro! ela tem o jeitinho dela, super empreendedora, essa vai longe!

poder contar com elas na minha vida a qualquer hora é o meu maior presente, meu maior "bem".

já passamos por mil viagens, mil situações e sempre estivemos juntas... acho que ter amigas assim na vida da gente é questão de muita sorte...


No comments: