Wednesday, October 13, 2004

sorte.

estou vivendo um amor novo, sincero, verdadeiro e fácil...

um amor fácil de viver, entende respeito e companherismo como pilares, bases da relação.

como todo amor novo, estamos colados, vivendo todos os espaços de tempo que temos, juntos...

estou feliz, aprendendo a não ter ciúmes bobos e acreditar nele por acreditar, por confiar e ter certeza de que somos um do outro e pronto, como ele mesmo diz.

quero experimentar com ele tudo que eu puder! ultrapassar limites, preconceitos e valores.

quero entendê-lo como ele é afinal, foi assim que eu me apaixonei.

quisera que todos pudessem amar assim.

pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp :: pp

1 comment:

Pedro Vasconcellos said...

Como já disse uma vez tudo começou depois de muito blah! blah! blah!...
Não acho que tenha sido sorte nem destino o fato de termos nos encontrado.
De cara fiquei impressionado com o seu caráter e valores (sem contar na dabuns, topeis e etc...) Quando tudo poderia começar errado você colocou o pé no freio da maneira mais respeitosa do mundo. Fiquei surpreso com essa atitude e a partir daí minha admiração pela sua pessoa ficou explícita. Para mim essas são realmente as bases do nosso relacionamento: respeito, companheirismo e admiração.
Certamente ainda temos muito o que conhecer um no outro. Outras tantas coisas precisam ser administradas. Mas com o tempo e a vontade de acertar "juntos chegaremos lá" ( by Affif Domingos).
Hoje estamos fazendo mil planos que, na minha opinião, serão pequenos quando se tornarem realidade. E assim por diante.
É muito importante respeitarmos o tempo, a opinião e o jeito do outro. Não estamos em sintonias diferentes jamais, apenas em frequeências próprias de cada um. Não existe uma pior ou melhor, certa ou errada, apenas particulares. Se fossem iguais não teriam graça até porque seriam prvisíveis de mais. Enquanto olharmos um para o outro e continuarmos sentindo, da nossa maneira, tudo que sentimos seremos felizes.