Thursday, October 07, 2004

delicinhas simples

acho que todo mundo já recebeu algo como esse texto por e-mail... o fato é que eu adoro ele e resolvi colocar as coisas que realmente acho t-u-d-o!

- x - x - x - x - x - x - x - x - x -

TEM COISA MELHOR?

Se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido. -> Nada melhor mesmo!

Rir a ponto de nao aguentar mais. -> Já tive ataques de risos que acabaram em pipi! rsrsrs...

Aquela encarada de fazer tremer. -> Putz, isso é bizarro!

Escutar sua musica favorita tocar no radio. -> Melhor ainda quando se está no banho ou dirigindo! Pareço uma doida!

Cheiro de terra molhada. -> Hmmm... Subindo a serra...

Descobrir que a blusa que voce quer esta em promoção pela metade do preco. -> Mulher não pode ver promoção... parece que a palavra SALE tem um poder sobre nosso cérebro que nos desorienta... eu sou assim, sua namorada, sua mãe, enfim, não tem saída... aprenda a conviver.

Um milkshake de chocolate. -> um milkshake, uma barra, um pedacinho, fondue, QUALQUER COISA de chocolate tá valendo...

Uma ligacao de alguem que esta distante. -> Mariiiiii!!!! SAUDADESSS!!! (A Mari é uma amiga minha que tá na Espanha.)

Um banho de espuma. -> hmmmm...

A Praia. -> Na Naná! Tudo de bom!!! Pastelzinho de camarão e muita skol p'ra galera do BC!

Achar uma nota de R$50 no casaco do inverno passado. -> Pra gastar nas SALES da vida!

Ter alguem pra dizer o quanto voce e linda(o). -> ;o)

Rir de algo que acabou de lembrar. -> Isso sempre acontece comigo... booooba...

Amigos. -> Pri, Mi, Pri, Fau, Mari, Taci, Gica, Gabi, Fred, Sol, Carlos, Kume... ihhh... por aí vai!

Acordar e descobrir que ainda pode dormir por mais algumas horas. -> Sempre acontece isso comigo! Olho para o relógio e vejo que tô 1 hora adiantada!

O primeiro beijo. -> Estranho mas bom. Você fica com aquela sensação de que "subiu"um degrau! hehehehe... booooba...

O primeiro namorado!!!! -> Fofo!

Chocolate quente. -> Já falamos sobre isso... rsrsrs...

Viajar com os amigos. -> Fredddeeee!!!

Encarar um(a) lindo(a) desconhecido (a) -> hmmm, so sexie...

Fazer bolo de chocolate. E raspar a panela da calda. -> Já falamos sobre isso... rsrsrs...

Ver a expressao no rosto de alguem quando abre o seu tao esperado presente. -> Tô numa fase gastronômica... Ou seja, adoro ver a cara dos meus amigos, do meu namorado quando provam alguma coisa que eu fiz!

Olhar o nascer do sol. -> Lindo!

Ver o por do sol no verao. -> Lindo, Lindo!

Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso. -> EU QUERO É ISSO!

No comments: