Thursday, October 07, 2004

sim!

casar é dizer "sim"...

tem vestido de noiva lindo, tem noivo fofo e tenso, alianças brilhando, buquê frondoso, convidados mil, as amigas chorando, os amigos chorando "twice" (!), presentes, casa nova, lua-de-mel... ai, ai, tanta coisa...

sou filha de pais separados que não se dão muuuuuito bem... pensa comigo, dá pra imaginar que esses dois um dia se amaram a ponto de dizer o tão esperado "sim" na frente de uma padre e torraram um grana preta numa festa? pois é... se você é filho(a) de pais separados, vai entender o que estou querendo dizer...

já os meus avós parecem almas gemeas mesmo... coisa mais linda! brigam, discutem, minha avó vive dizendo pro meu avô não abusar nos doces, meu avô vive criticando os gastos da minha avó mas, estão aí até hoje e, sinceramente, não sei o que seria deles, um sem o outro...

ao longo dos meus incríveis 22 anos fui observando, detalhadamente, estes e outros casais que conheci e realmente acredito que p'ra ser feliz na vida de casadinha(o) não é preciso de muito além de cumplicidade e confiança. aos meus pais talvez tenha faltado confiança... aos meus avós, sobra cumplicidade...

o que eu quero p'ra mim é molezinha... quero dizer "SIM!!!!" (não quero estar sóbria!!! rsrsrs...), quero um casamento leve, romântico! quero lua-de-mel no tahiti! quero acordar com café na cama! quero confiança, cumplicidade, paz e um silêncio compartilhado e confortável, um silêncio que diz tudo...

sou meio tradicional, sonho com aquela coisa toda, todo aquele entourage, mas sei que há formas de unir 2 almas além de uma cerimônia formal...

quero "sim" sincero, um "sim" p'ra uma vida nova, novas experiências com uma pessoa que eu escolher.

é engraçado falar sobre isso quando não se tem a menor perspectiva. eu não tenho idéia de quando vou casar, mas sei o que vou querer quando isso acontecer!

No comments: